Suspensão: Todo o Conjunto Patenteado. Plágio É Crime.

Suspensão: Amortecimento horizonta e, diferencial no amortecimento. todo o Conjunto Patenteado. Plágio é Crime.
Desenvolvido para veículo AUTOMOTORES e TRACIONADOS, PRINCIPALMENTE para motos. Respeitando as normas de trânsito. Resalto a resolução 273 de 04/Abril/2008 do CONTRAN. Regulamenta a tração de SEMI-REBOQUES POR MOTOS, mas, não garante a circulação.  Para entrega de qualquer produto em vias publica, os semi-reboques tenham que ser regularizados pelo DENATRAN e CONTRAN com a informação da CMT DA DAS MOTOS EM QUETÃO. Semi-reboques Marques, são de baixo peso, 38 a 58 kg, dependendo da utilização de modelos diferentes para motos 125 CC. Passando deste peso, maior cilindrada. EXEMPLO; SEMI-reboques para transporte de barco, essencial uma moto acima de 300 cilindradas. (Ter mais cuidado ao comprar semi-reboques para motos, pois, ainda não estão regularizados). "Aguardem, vai valer a espera".  Projetado há mais de 30 anos. Teste FINALIZADOS, á mais de 20 anos. Técnicas dos SEMI-MARQUES. Desgastes dos pneus no meio DA BANDA DE RODAGEM, Com maior aproveitamento dos mesmos, com mais de 50% de economia. Reduzindo custos, visando segurança, estabilidade. Semi-reboques para moto Marques, não é compatível com as suspensões existentes no mercado, a base é de feixe de mola ou molas espiral e, com amortecimento VERTICAL. Semi-reboques marques, sãos muito leve, quicaria muito e, desestabilizaria a moto em uma suspensão com o amortecimento VERTICAL, iminencia de possibilidade de acidente. Neste conjunto de amortecimento HORIZONTAL patenteado, eliminará qualquer possibilidade de acidente em suposta manobras brucas da DIREÇÃO DEFENSIVA  das normas de transito. Sem contar que! O engate é na ponta do eixo traseira, ponto neutro da PRECESSÃO da roda. Com a velocidade constante de 20 km/h por hora, a precessão da roda traseira da motocicleta em contato com o solo, tira todo efeito negativo do corpo da moto, causado pelo semi-reboques com as irregularidade das estradas, e não afeta a estrutura da moto, só ficando a tração do motor, CMT. (Tecnologia para o mundo do automobilísmo). Suspensão com a técnica do amortecimento horizontal ou pendular. tem o travamento do eixo das rodas por um sistema de inflamento. o chassi da suspensão horizontal, tem o travamento ilimitado, para obter um deslocamento em tempo hábil do amortecimento e, corrigindo as irregularidades do asfalto e o anglo das curvas com o diferencial do amortecimento. Não ocorre os erros gravíssimo de desalinhamento da suspensão existente no mercado, amortecimento vertical. Suspensão: Este conjunto de amortecimento horizontal Patenteado, salva vidas.