Projetando qualidade há mais de 30 anos.

Semi-Reboque Marques e suspensão horizontal. Breve Lançamento.

Suspensão:  Amortecimento horizontal, diferencial no amortecimento, alinhamento permanente e, direção retilínea uniforme da velocidade constante. Mais 50% de economia de PNEUS, referente a Técnica do alinhamento permanente. Produto e técnica Patenteado. SUSPENSÃO que! Salva vidas.

Histórico deste projeto: Semi-reboques Marques. Plágio é crime.

TENHAM MAIS CUIDADO COM ESTES ANÚNCIOS DE SEMI-REBOQUES A VENDA NO MERCADO, SÃO OBSOLETOS E SEM TÉCNICAS PARA SEREM TRACIONADOS POR UM MOTO. ESTÃO INCORRETAMENTE NO MERCADO POR FALTA DA INFORMAÇÃO DA "CMT" NO MANUAL DA MOTO EM QUESTÃO. O triciclo e o sidecar, sem duvida, é um produto irregular, dependem da especificação da "CMT" no manual da moto em questão.

O original: SEMI-REBOQUES MARQUES.

Mais de três décadas em projetos inovador, principalmente no quesito; "Suspensão com uma tecnica de amortecimento horizontal".

O engate: 

No aspecto físico, O SEMI-REBOQUE é totalmente neutro na moto, não impeça o condutor de quaisquer manobras do seu conhecimento da legislação de transito.
Mais de trinta anos de projetos, principalmente no desenvolvimento da suspensão, adequando ao semi-reboque Marques, e que é muito leve.

SUSPENSÃO VERTICAL:  

A suspensão existente no mercado, não é compatível com o meu projeto, além de ser pesado, tem o amortecimento na vertical, como martelo e prego, desencadeando o alinhamento da precessão das rodas.

Suspensão do semi-reboques Marques: 

Apresenta a versão pendular ou horizontal, como queira. O travamento do eixo das rodas é por um sistema de inflar.

Amortecimento horizontal: 

Ameniza as irregularidades da estrada e, corrige o ângulo da curva do trajeto, com a técnica do diferencial do amortecimento, INDEPENDENTE da velocidade. Não ocorrem os erros gravíssimos do desalinhamento da suspensão existentes no mercado. 

Usuários de motos e simpatizantes:

 Em conformidade com a Resolução 273 de 04/04/2008 do CONTRAN: Em nível de Brasil, quando forem adquirirem uma moto, questiona a CMT em conformidade da CMC. 

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=71119

 

 

Localização

Rua: Nossa Senhora de Fátima - Nº 15 - Loja - Serra - Belo Horizonte / Minas Gerais
(31) 3282-4189 | (31) 9984-0914
esmarquess@hotmail.com