Projetando qualidade há mais de 30 anos.
Semi-Reboque Marques e suspensão horizontal. Breve Lançamento.
Suspensão: Amortecimento horizontal, diferencial no amortecimento, alinhamento permanente da direção, do sentido retilínea uniforme da velocidade constante da direção. Mais 100% de economia dos PNEUS, referente a Técnica do alinhamento permanente. Produto e técnica Patenteado. SUSPENSÃO que! Salva vidas.
Histórico deste projeto: Semi-reboques Marques. Plágio é crime.
TENHAM MAIS CUIDADO COM ESTES ANÚNCIOS DE SEMI-REBOQUES A VENDA NO MERCADO, SÃO OBSOLETOS E SEM TÉCNICAS PARA SEREM TRACIONADOS POR UM MOTO. ESTÃO INCORRETAMENTE NO MERCADO POR FALTA DA INFORMAÇÃO DA "CMT" NO MANUAL DA MOTO EM QUESTÃO. O triciclo e o sidecar, sem duvida, é um produto irregular, dependem da especificação da "CMT" no manual da moto em questão.
O original: SEMI-REBOQUES MARQUES.
Mais de três décadas em projetos inovador, principalmente no quesito; "Suspensão, com a técnica do amortecimento horizontal".
O engate:
No aspecto físico, O SEMI-REBOQUE é totalmente neutro na moto, não impeça o condutor de quaisquer manobras do seu conhecimento da legislação de transito.
Mais de trinta anos de projeto, principalmente no desenvolvimento da suspensão, adequando ao semi-reboque Marques, em que é muito leve, adequado para ser tracionado por moto.
SUSPENSÃO VERTICAL:
Amortecimento horizontal:
Ameniza as irregularidades da estrada e, corrige o ângulo das curvas do trajeto, com a técnica do diferencial do amortecimento, INDEPENDENTE da velocidade.
Usuários de motos e simpatizantes:
Em conformidade com a Resolução 273 de 04/04/2008 do CONTRAN: A nível de Brasil/internaciona. Quando forem adquirirem uma moto, questiona a CMT em conformidade da CMC.
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=71119